SER HOMEM. ser HOMEM é assim: você acorda, dá uma ajeitada no pau (HOMENS acordam de pau duro!). levanta. escova os dentes. olha os seus dentes. mija. olha pro seu pau. sacode. põe uma roupa qualquer. sai. aí você faz todas as coisas que todo HOMEM faz, todos os dias: você lê alguma coisa, trabalha em algum lugar, encontra alguém que você quer comer…às vezes chora, às vezes faz sexo. pensa muito em sexo. pensa que é um HOMEM legal. de vez em quando morre de rir. de vez em quando coça o saco. aí você sai com uns amigos (homens brancos, mulheres mulatas, bichas pretas, isso não faz muita diferença). bebe uma cerveja. fala do que você leu, do que você trabalhou e principalmente, de quem você quer comer. bebe cervejas, fala de sexo e mija. toda vez que mija, olha pro pau. pensa no tamanho do seu pau. pensa que é um HOMEM legal. algumas vezes que bebe cerveja, chora. algumas vezes que bebe cerveja, consegue comer alguém. aí você volta pra casa. alguns HOMENS dirigem bêbados. outros tomam um táxi. a maioria dorme sozinho. antes de dormir, mija. olha pro pau. deita. ajeita o pau. refaz o dia na cabeça. projeta o dia de amanhã. pensa nos amigos. pensa que não é um HOMEM muito legal. que precisa resolver algumas coisas. que às vezes é um HOMEM- BANANA. que precisa viver mais intensamente. se surpreender. aí você pensa em quem você quer comer. e dorme. sente que é um HOMEM normal.

SER BICHA. ser BICHA é assim: você acorda, dá uma ajeitada no pau (BICHAS acordam de pau duro!). levanta. escova os dentes. olha os seus dentes. mija. olha pro seu pau. sacode. põe uma roupa qualquer. sai. aí você faz todas as coisas que toda BICHA faz, todos os dias: você lê alguma coisa, trabalha em algum lugar, encontra alguém que você quer comer…às vezes chora, às vezes faz sexo. pensa muito em sexo. pensa que é uma BICHA legal. de vez em quando morre de rir. de vez em quando coça o saco. aí você sai com uns amigos (homens brancos, mulheres mulatas, bichas pretas, isso não faz muita diferença). bebe uma cerveja. fala do que você leu, do que você trabalhou e principalmente, de quem você quer comer. bebe cervejas, fala de sexo e mija. toda vez que mija, olha pro pau. pensa no tamanho do seu pau. pensa que é uma BICHA legal. algumas vezes que bebe cerveja, chora. algumas vezes que bebe cerveja, consegue comer alguém. aí você volta pra casa. algumas BICHAS dirigem bêbadas. outras tomam um táxi. a maioria dorme sozinha. antes de dormir, mija. olha pro pau. deita. ajeita o pau. refaz o dia na cabeça. projeta o dia de amanhã. pensa nos amigos. pensa que não é uma BICHA muito legal. que precisa resolver algumas coisas. que às vezes é uma BICHA-BANANA. que precisa viver mais intensamente. se surpreender. aí você pensa em quem você quer comer. e dorme. sente que é uma BICHA normal.

SER PRETO. ser PRETO é assim: você acorda, dá uma ajeitada no pau (PRETOS acordam de pau duro!). levanta. escova os dentes. olha os seus dentes. mija. olha pro seu pau. sacode. põe uma roupa qualquer. sai. aí você faz todas as coisas que todo PRETO faz, todos os dias: você lê alguma coisa, trabalha em algum lugar, encontra alguém que você quer comer…às vezes chora, às vezes faz sexo. pensa muito em sexo. pensa que é um PRETO legal. de vez em quando morre de rir. de vez em quando coça o saco. aí você sai com uns amigos (homens brancos, mulheres mulatas, bichas pretas, isso não faz muita diferença). bebe uma cerveja. fala do que você leu, do que você trabalhou e principalmente, de quem você quer comer. bebe cervejas, fala de sexo e mija. toda vez que mija, olha pro pau. pensa no tamanho do seu pau. pensa que é um PRETO legal. algumas vezes que bebe cerveja, chora. algumas vezes que bebe cerveja, consegue comer alguém. aí você volta pra casa. alguns PRETOS dirigem bêbados. outros tomam um táxi. a maioria dorme sozinho. antes de dormir, mija. olha pro pau. deita. ajeita o pau. refaz o dia na cabeça. projeta o dia de amanhã. pensa nos amigos. pensa que não é um PRETO muito legal. que precisa resolver algumas coisas. que às vezes é um PRETO -BANANA. que precisa viver mais intensamente. se surpreender. aí você pensa em quem você quer comer. e dorme. sente que é um PRETO normal.

texto de gustavo bones para a montagem
"longa jornada" da confraria de machos

se quizer dizer, diga...

Postar um comentário

Design by Picumãh e UsuárioCompulsivo ^